17 de nov. de 2009

CONVITE - 20 de Novembro Feriado em Sorocaba - Venha Participar da Marcha ZUMBI


CONVITE - 20 de Novembro Feriado em Sorocaba

Venha Participar da Marcha ZUMBI

09:00 hs – Ato Público na Praça Cel Fernando Prestes,Presença de autoridades, Conselho da Comunidade Negra de Sorocaba, entidades da comunidade negra da cidade e comunidade em geral. Após o ato público haverá a MARCHA DE ZUMBI, com a bateria da liga da escola de Samba até a CAPELA JOÃO DE CAMARGO, onde haverá evento com religiões afro-brasileira, Capoeira e Maracatu. Após o evento a MARCHA DE ZUMBI seguirá até o PARQUE DOS ESPANHÓIS.

Onde vera Barracas de Entidades da Comunidade Negra de Sorocaba, com a comercialização de produtos, bebidas e comidas típicas AFRICANAS, Ônibus da Mulher, com distribuição de informativos sobre doenças de predominância na raça negra. Das 13:00 hs ÀS 15:00 hs – Feijoada no salão do PARQUE DOS ESPANHÓIS, sob responsabilidade do Centro Cultural Quilombinho – adesão mediante compra de convites.

Das 13:00 hs até as 22:00hs – Apresentação da Bateria da liga, Blocos e Escolas de Samba de Sorocaba, Capoeira de Angola Mestre Cuco,Marina Carvalho cantando enredos, apresentação de Rei Momo, Rainha do Carnaval, Show de Hip Hop,dança de Rua Suburban Breakers, Rap Nossa Cara Preta, X da Questão, Função Ipó, DJ Subrinho, Dança Afro e os Ritmos da Guiné, Grupo Panela do samba, Caso Certo e o Samba Rock do Astral Samba Sport Clube.

Sua Presença será Muito Importante


NOSSA CARA PRETA - HIP HOP DE RAIZ
Contatos - Márcio Brown
(15) 2104-5102 / 9128-1534
msn -
mb13volts@gmail.com
e-mail -
nossacaraperta@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde,sou a kika do lopão,queria saber se o veredicto z.n. não vai cantar,som mó da hora.