11 de fev. de 2011

X4 Hip Hop - Veja aqui o lançamento do Clipe Nóis q tá!



X4 Hip Hop - videoclip - NOISQTA

No ritmo urbano "Nós que estamos" virou "Nóis que tá" e reduzindo para link mais rápido entre os equipamentos da internet e a gíria da rua ficou NOISQTA, é isso mesmo: NOISQTA.

Inspirados nisso e ainda mais pirados com a música Todos São Surdos de Roberto Carlos e Erasmo Carlos do disco Detalhes de 1971, e depois de muitos samplers e turntablism nas pick-ups, o X4 Hip Hop, formado pelos MCs Breno A, Eggs, Mano B e DJ Pita criaram a música NOISQTA.

Os MCs invadem o campo com toda experiência nos versos e estrofes, até Dalai Lama e Bob Marley são lembrados.

E pra animar a pista ainda mais, DJ Pita misturou locutor Silvio Luiz, Jorge Ben e Toquinho, Racionais MC´s, Emicida, Thaíde e DJ Hum - é o vinil "voador" que nunca pára na criatividade musical brasileira.

Na seqüência Maurício Trindade chegou e fez a festa, criador e produtor audiovisual, que envolvido nos graves, médios e agudos da música NOISQTA fez o roteiro, dirigiu, editou e mixou o videoclip.

Gravado em Sorocaba-SP com participação hiper especial dos amigos e das comunidades: Parque São Bento, Nova Esperança, Família RPP (Rhythm Roll Power), Primeira Família dos Guerreiros, Grafite Japs e Will, Tatoo Chuck, X da Questão, Galera Linda do Asteroid, do Baobá, da Anzu, bboys Moleke e Neguinho Suburban, Galera do Skate, Leonei Mart, Manu da Cuíca, Samba Livre e Ritmo Produções.

O videoclip NOISQTA foi feito para todo mundo cantar e dançar - "tamo junto"

Melhor com X4 do que mal acompanhado.
é NOISQTA, lá, lá, lá, lá, lá...

http://x4hiphop.tumblr.com/

http://twitter.com/x4hiphop

x4hiphop@hotmail.com

contato@ritmo.pro.br

br.myspace.com/x4hiphop

Nenhum comentário: