18 de mar. de 2010

Sneak: Rapper Português é morto pela policia.


O rapper Sneak morreu, na madrugada (Dom – Seg), depois de ser baleado por um agente da PSP, em Lisboa, na Travessa S. Domingos de Benfica. Este foi um trágico final para uma perseguição policial que se iniciou depois que o rapper não obedeceu a ordem de parar o veículo em uma operção STOP.

Entre 4:30 e 05h00 da manha, um agente que era lotado no batalhão da 4ª divisão (Calvário) do Comando Metropolitano de Lisboa, efetuou dois disparos para o ar e um na direção dos pneus do carro, tendo esta última bala perfurado a lataria do veículo e atingido fatalmente o rapper pelas costas.

Fonte do INEM disseram que receberam a primeira chamada às 4h46 da madrugada e que às 4h54m a vítima já estava com parada cardio-respiratória, tendo sido aplicadas técnicas de reanimação sem sucesso.

As primeiras informações policiais dão conta que o rapper viajava sozinho. Não ficou claro se os agentes foram ameaçados ou se havia algum perigo para terceiros e nem os motivos para o rapper não ter parado o veículo. Ao que tudo indica o jovem teria algum objeto que pode ter induzido os agentes em erro, adiantou a mesma fonte.


O incidente está sendo investigado internamente na PSP e pela seção de homicídios da Polícia Judiciária. O agente foi ouvido nas instalações da PJ e liberado.


De acorco com o canal tvi24.pt Sneak deixa uma filha de dois anos e já teria cumprido quatro anos de prisão por tráfico de droga.


Uma trágica perda para o HipHip Português.

O Rapevolusom.com envia condolências aos familiares e amigos do rapper Sneak.

B.DoG

Confira o Vídeo – SAM THE KID – NEGOCIANTES ft SNAKE E SP





fonte www.rapevolusom.com

Nenhum comentário: