Entre 4:30 e 05h00 da manha, um agente que era lotado no batalhão da 4ª divisão (Calvário) do Comando Metropolitano de Lisboa, efetuou dois disparos para o ar e um na direção dos pneus do carro, tendo esta última bala perfurado a lataria do veículo e atingido fatalmente o rapper pelas costas.
Fonte do INEM disseram que receberam a primeira chamada às 4h46 da madrugada e que às 4h54m a vítima já estava com parada cardio-respiratória, tendo sido aplicadas técnicas de reanimação sem sucesso.
As primeiras informações policiais dão conta que o rapper viajava sozinho. Não ficou claro se os agentes foram ameaçados ou se havia algum perigo para terceiros e nem os motivos para o rapper não ter parado o veículo. Ao que tudo indica o jovem teria algum objeto que pode ter induzido os agentes em erro, adiantou a mesma fonte.
O incidente está sendo investigado internamente na PSP e pela seção de homicídios da Polícia Judiciária. O agente foi ouvido nas instalações da PJ e liberado.
De acorco com o canal tvi24.pt Sneak deixa uma filha de dois anos e já teria cumprido quatro anos de prisão por tráfico de droga.
Uma trágica perda para o HipHip Português.
O Rapevolusom.com envia condolências aos familiares e amigos do rapper Sneak.
B.DoG
Confira o Vídeo – SAM THE KID – NEGOCIANTES ft SNAKE E SP
fonte www.rapevolusom.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário