4 de fev. de 2010

Gog grava som com gringos no FSM


gog_forum

Fórum Social Mundial 2010

GOG foi convidado a participar de uma produção musical que reuniu rappers americanos, brasileiros e um rapper de Cuba. Esta ação vem em um momento onde o Hip Hop tem se questionado sobre sua real atuação: militância ou mero entretenimento?


Na intenção de celebrar a grande aliança entre as Américas, o projeto batizado “Hip Hop Sem Fronteiras” conectou GOG de Brasília-DF, os americanos Capital D e Rita J (All Natural – Chicago), Gift of Gab (Blackalicious – San Francisco), Raashan Ahmad (Oakland), o cubano Obsession, além de Don L (Costa a Costa) e Noise D.


A letra escrita em conjunto terá tradução para o Português, Espanhol, Francês e inglês, para que realmente alcance as mais diversas regiões em escala global. O Som foi gravado em um Studio montado num quarto de hotel no centro de Porto Alegre durante o Fórum Social Mundial e a finalização da produção será feita pelos americanos.


Muito em breve todos poderão apreciar essa música global americana. América do Sul, Central e do Norte, aliança revolucionária forte!


Texto: Eduardo Bustamante – Enviado Especial ao FSM

Nenhum comentário: