7 de mar. de 2009

Rapper do Run-DMC participará de reality show

Um novo reality show sobre hip hop está sendo produzido nos Estados Unidos. "The Kings of Rap", nome do futuro programa, será gravado em Nova York e pretende mostrar a "outra face do rap".


De acordo com os organizadores, o programa tem a intenção de revelar e mostrar um rapper que faça coisas positivas e que não use em seus trabalhos letras e palavras que possam ser consideradas ofensivas e/ou que abordem violência e degradação das mulheres.


Um dos escalados para o reality é o rapper Darryl "DMC" McDaniels, do grupo Run-DMC. Em entrevista à Billboard, DMC disse que "existem tantos jovens talentosos por aí que não são ouvidos porque não são suficientemente controversos, ou porque são muito positivos. Isso me deixa perplexo". "O espírito do hip hop sempre foi mudar o mundo ou você mesmo, não com uma arma ou com palavras ofensivas, mas sendo verdadeiro em sua mente. Este é um momento em que todo mundo está falando sobre mudança, e nós como um país temos a oportunidade de fazer a diferença", complementou.


O Run-DMC, do qual também faziam parte Joseph "Run" Simmons e o falecido DJ Jam Master Jay (morto a tiros em 2002, em um estúdio no distrito do Queens, em Nova York) entrará para o Hall da Fama do Rock, em abril deste ano. Relembre a notícia.


The Kings of Rap ainda não possui data certa para estréia.

www.culturahiphop.com.br

Nenhum comentário: