29 de jul. de 2010

GRUPO 13 VOLTS LANÇA SINGLE DE GUERREIRA FEITICEIRA

















Baixe o Single do grupo 13 Volts

Baixe a Musica Guerreira Feiticeira no link: http://www.4shared.com/audio/cm4_9ts6/13_volts_-_guerreira_feiticeir.html"


O grupo de Rap/Hip Hop 13 Volts foi formado no final de 2002, com o objetivo de fazer de suas musicas, ações direcionadas à paz, união, amor e diversão. O MC Bruxo SR e Márcio Brown convidaram o MC Seco e DJ Subrinho a somarem forças ao novo projeto, pois cada um deles já trás consigo experiências de outros grupos que chegaram ao fim. Cada um destes integrantes fez parte de importantes grupos nos anos 90, tais como: Sistem Rap, DMR (Dança Movimento e Ritmo), Fora do Crime, Custo Fatal e Alvos do Sistema, onde juntaram vasta experiência fortalecendo ainda mais a união e profissionalismo do grupo 13 Volts.


Foi com seu primeiro repertório, que o grupo 13 Volts realizou shows por toda região de Sorocaba, chegando a produzir um cd com 09 faixas onde teve a produção independente assinada por Bruxo SR e um remix da faixa “Só Somzera” produzida por DJ Silvio Muller que também assina a edição e masterização deste trabalho no ano de 2006. Chegando a tocar com grandes nomes do cenário Rap/Hip Hop do Brasil tais como: Racionais MCs, RZO, Sabotage, Função RHK, Realidade Cruel, Apocalipse 16, RPW, AO Cubo, DBS e outros. Com os pagodeiros do grupo Nossa Ginga, tiveram algumas participações especiais em shows ao ar livre e casas noturnas da cidade, com o grupo Caso Sério atual Caso Certo, participaram do CD da banda na faixa “Minha Pátria Mãe”. Participaram também do festival Votobandas, tiveram musicas do primeiro trabalho executadas em diversas rádios da região, em trabalhos de estudantes universitários e também tocadas por muitos DJs de Hip Hop e Black Music na região de Sorocaba.


Em 2010, o grupo 13 Volts iniciou as produções de um novo trabalho e ganhou mais um integrante, o vocalista Kiko que chegou pra fortalecer a nova proposta do grupo onde já estão em fase de finalização do Single da música Guerreira Feiticeira, com mixagem do DJ Silvio Muller. Esta música tem uma abordagem de respeito: a valorização da mulher brasileira, colocando-a como peça principal no crescimento da vida do homem e da sociedade nos tempos de hoje. Guerreira Feiticeira começa a virar Hit nas comunidades em Sorocaba, sendo bem aceita por todos onde o grupo faz show, recebendo fartos elogios do publico presente, principalmente das mulheres.



Contatos para Show:
15. 9701.5900 / 9128.1534 / 9121.0956
www.myspace.com/grupo13volts
Email: grupo13volts@gmail.com

27 de jul. de 2010

Wyclef Jean pode concorrer à presidência do Haiti


“O músico Wyclef Jean, 37, ex-membro da banda Fugees, está considerando concorrer à Presidênica do Haiti em novembro, de acordo com uma declaração de sua família. As informações são do jornal britânico ´Guardian´. Os rumores têm circulado há algum tempo, mas segundo os familiares, o músico ainda não decidiu se está preparado para ficar cinco anos como líder do país. ´O comprometimento de Wyclef com sua terra natal e a juventude não tem fronteiras, e ele permanecerá dando apoio mesmo se não fizer parte do governo. Quando ele tomar uma decisão, será comunicada imediatamente à imprensa´, diz o comunicado.”



[+] Leia a íntegra desta notícia
[+] Visite o MySpace de Wyclef Jean
[+] Siga Wyclef Jean no Twitter
[+] Conheça o site oficial do artista


Fonte: Folha Ilustrada

Rincon Sapiência assina com a Midas Music

Foto: Twitter de Rick Bonadio

O MC Rincon Sapiência assinou no dia (22/7) contrato com a Midas Music, selo do renomado produtor Rick Bonadio, ligado à Arsenal Eventos. O anúncio foi feito pelo próprio produtor, através do Twitter, onde o mesmo até postou uma fotografia que comprova a nova parceria.



Desde algumas semanas atrás, Rick Bonadio vinha se desmanchando em elogios ao "elegante" MC da zona leste de São Paulo, manifestados através da própria rede de relacionamentos. Por volta das 19h desta quinta-feira, confirmou: Rincon Sapiência assinou contrato e, agora, faz parte do cast da Midas Music. Nos próximos dias, devem ser divulgados detalhes sobre o trabalho que o MC deverá desenvolver junto ao selo.